$pino: Erroneamente Certo

spino-no-bg

Se o mundo real não é como eu vejo
Prefiro que seja como eu sonho
Quem será que somos?
Pra que se importar
Minha mãe me disse:
“Não importa como você for eu sempre vou te amar”
Minha solidão é um tédio
Mas eu não existo
Logo não desisto
Quem disse que o mundo é só dos vivos?
Se é certo eu não sei
Mas é sincero
Nem penso em alternativas porque é o correto
O errado é só questão de opinião
Mas será que o errado está certo
Ou o certo está errado?
Como diferenciar o criado do mensurado?
Toda música tem um pouco de revolta
Isso não se aprende na escola
Lá só se aprende a viver no padrão da coca cola
Aonde eu vou se quiser ser músico ou jogar bola?
Aonde eu vou para ser quem eu quero?
Não quero ser mais um nesse exército
Que padrão péssimo
Dizem que será sempre assim
Mas o pra sempre, sempre acaba
Tá na hora de tomar senso como se fosse água
Em meio ao nada
Eu tenho muito
Mas isso é pra poucos

Estamos aprendendo a morrer
Estamos morrendo de viver
No meio disso tudo o que cê vai fazer?
O que cê vai fazer?

Vivendo para seduzir a vida
Álcool é o sangue, tá na bíblia
Nessa viagem constante
Ninguém presta
Pra que cortar a essência da floresta?
O erro é fundamental
Meu fundamento é a experiência
Esqueçam a decência
Os melhores perfumes vem nos piores frascos
Não existe isso de forte ou fraco
Inteligente ou burro
São ou maluco
Tanto faz
São somente rótulos para destruir a paz
Meus heróis já estão mortos
Mas seu pensamento jaz
Em mim
Eu sou assim
Eu sou só mais um maluco que faz letra
Eu sou só mais um maluco com uma caneta
Sou um maluco qualquer nesse planeta
Nem todos os malucos ficam no hospício
Sejam bem-vindos a minha profissão perigo

Estamos aprendendo a morrer
Estamos morrendo de viver
No meio disso tudo o que cê vai fazer?
O que cê vai fazer?

Esse post foi publicado em misc e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

